Em Quanto Mais Vida, Melhor!, um dos grandes mistérios da trama é sobre quem é a mãe de Flávia (Valentina Herszage). Na novela, o que se sabe é que ela e o seu pai, Juca (Fabio Herford), foram abandonados pela mulher misteriosa.
Por outro lado, há quem acredite que a ex de Juca seja ninguém menos que Paula (Giovanna Antonelli). A teoria existe nas redes sociais por conta de algumas similaridades entre a dançarina e a empresária. A dona da Terrare, inclusive, já relevou que teve uma filha antes de Ingrid (Nina Tomsic), e segunda ela, essa tal menina morreu.
Veja também – Guilherme radicaliza e coloca detetive na cola de Rose por causa de Neném
Em conversa com Ingrid, Paula disse que era muito jovem na época e que a menina chegou a nascer, mas veio a falecer depois. Como se sabe ainda, quando a poderosa chegou no Rio, ela era pobre e não conhecia ninguém. Mas, em um dado momento ela conheceu um homem e esse mesmo rapaz era muito bom com ela.
Eles se envolveram e, então, nasceu a primeira filha de Paula. Ainda na conversa com Ingrid, a empresária contou que se sentiu muito mal com a morte da jovem. “Quando eu descobri que minha filha tinha morrido, abriu um buraco no meu peito. Me senti muito culpada, era como se eu estivesse sendo castigada”, disse ela.
Com esses pontos ligados, o público de casa acredita que Flávia seja, na verdade, essa filha que Paula jura que morreu. Isso é justificado também pelo fato de Paula não ter revelado a Ingrid como a primogênita morreu. Para completar, há quem defenda que a empresária de fato não sabe que a filha está viva, então, mais um motivo para a dançarina ser possivelmente sua filha.
Vale lembrar que não há nenhuma confirmação sobre o assunto, mas a autora da trama deve revelar, aos poucos, se Paula é realmente a mãe de Flávia. Resta aguardar os próximos acontecimentos do folhetim das sete.