Na novela Nos Tempos do Imperador, que a Globo está exibindo atualmente no horário das 18h, Tonico (Alexandre Nero) conseguirá prender Dolores (Daphne Bozaski) em um hospício, como o Resumo das Novelas já informou. No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (11), o público verá qual a estratégia que o vilão usará para convencer o dono do local de sua mulher é louca e que precisa de internação urgente.
Assim que chegar no hospício, levada pelo marido, Dolores começará a se debater, o que chamará a atenção do diretor do local. “Me larga! Assassino! Quero a minha filha! Assassino! Matou o Nélio”. Será aí que Tonico inventará que ela ficou louca desde que o filho morreu no seu parto.
Veja também – Mel enfrenta Lucas e joga na cara hipocrisia do pai em caso com Jade
Além disso, o vilão dará um “agrado” ao homem para mantê-la trancada no local, antes de dois enfermeiros a levarem em uma camisa de força. “Seu monstro desgraçado! Você vai se arrepender! Quando eu sair daqui vou te matar, seu cão dos infernos! Juro que vou te matar!”, dirá ela.
CELESTINA TIRA DOLORES DE HOSPÍCIO
Tonico encontrará o paradeiro de Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores. Após uma briga com seu ex-assessor, o político jogará o rapaz de cima de um precipício e ficará crente de que o matou. Quanto a sua ex-mulher, ele a colocará em uma manicômio. Além disso, Tonico criará a filha do casal.
Mas, o fim de Dolores não será no manicômio na trama. Em um certo dia, Celestina (Bel Kutner) irá até à unidade psiquiátrica para buscar um funcionário da corte que receberá alta. Mas, a baronesa acabará encontrando a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) internada no local.
Durante o reencontro, às duas se emocionarão: “Nós ficamos sabendo o que o Tonico havia feito com você e o Nélio”. “Sabendo, como?”, indagará Dolores. “Nélio está vivo. Ele está no Rio de Janeiro”, revelará. “Vivo? Pedi tanto por um milagre. O Nélio vivo! E a nossa filha?”, questionará a mulher.
Nos Tempos do Imperador – Resumo dos próximos capítulos