Said (Dalton Vigh) não deixará barato a traição praticada por Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) em O Clone. Vingativo, o ricaço decidirá ir atrás do rival no hospital com o objetivo de cutucá-lo, afirmando que se aproximará melhor de Maysa (Daniella Escobar) e que ficará cara a cara com ela no Brasil nos próximos capítulos da reprise da trama de Glória Perez, no Vale a Pena Ver de Novo.
Após tentar escapar dos capangas de Said na hora em que iria se encontrar com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia), o pai de Mel (Débora Falabella) acabou caindo de um telhado e, com isso, precisou ser levado para um hospital do Marrocos, onde lá receberá a visita do vilão. “Como é que você está?”, questionará o cara de pau.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Mesmo surpreso com a presença do pai de Khadija (Carla Diaz) no local, o protagonista responderá com educação: “Estou bem!”. “Você foi muito abençoado. Um acidente desses poderia ter sido fatal”, rebaterá o corno, em tom de deboche.
Em seguida, o personagem de Dalton Vigh fará questão de provocá-lo ao deixar subentendido que não vê a hora de se encontrar com Maysa. “Eu tô indo para o Brasil amanhã, você quer alguma coisa para sua esposa?”, questionará o homem, com segundas intenções. “Não, não precisa se incomodar”, retrucará o doente, sem saber ao certo o que Said quer com a esposa dele.
Veja também: Lucas arrasta Mel à força de boate e dá uma surra nela: “Eu não aguento mais!”
Mais adiante, já no Brasil, o cretino, então, marcará um encontro com a personagem de Daniela Escobar em um restaurante a fim de lhe entregar um lindo colar de pedras preciosas. “É para você!”, avisará o marroquino, que jogará um olhar de apaixonado para ela e ainda lhe dará as mãos. Além disso, os dois chegarão também a se beijar dentro do carro dele quando estiverem em um campo vazio.