A homenagem-surpresa que Pedro (Rafael Vitti) realizará para Karina (Isabella Santoni) no dia do aniversário dela não a agradará nenhum pouco, fato este que a fará reprovar a atitude dele, deixando-o pasmo em Malhação Sonhos. Porém, o rapaz tentará reverter sua situação com a amada ao pedir perdão a ela na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
Em cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (11), o músico chegará na casa da lutadora a fim de prestar esclarecimentos a ela pelo ocorrido. “Tomara que a Karina me perdoe porque eu não vou conseguir me perdoar”, confessará ele diante de João (Guilherme Hamaceck), Bianca (Bruna Hamú) e Dandara (Emanuelle Araújo).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Nessa hora, Gael (Eriberto Leão) surgirá na sala e disparará: “É capiroto, lá do lugar de onde você vem tá cheio de boas intenções, mas você como sempre coloca as quatro patas pelas mãos”. “Tá bom mestre, eu já sei, não precisa pisar em mim não, tá? Eu posso ir lá falar com a Karina? Preciso pedir desculpas pra ela”, pedirá o protagonista, que receberá o aval do lutador.
Na sequência, o personagem de Rafael Vitti entrará no quarto da irmã de Bianca e será recebido por ela de maneira rude. “Sai daqui seu idiota, seu insensível. Eu falei tanto pra você que eu odiava o meu aniversário… por que você não me escuta Pedro? Por que você faz tudo do seu jeito, pra todo mundo ver? Fogos Pedro, na praça?”, reclamará a “esquentadinha”.
Em seguida, o filho de Delma (Patrícia França) dirá que, se isso for aliviar a dor dela, a mesma pode lhe bater. “Não Pedro, não adianta. Faz 17 anos que eu sou cuidada pela minha avó e essa dor não passa e nunca vai passar”, falará Karina, aos prantos e sendo consolada pelo namorado. Só lembrando que ela acha que sua mãe morreu no dia em que nasceu, o que a deixou traumatizada pelo resto da vida.
Veja também: Josefina coloca Joaquina contra a parede, faz ameaça e dá ultimato: “Arrombe a escrivaninha do Nando”
“Ouvir você dizer essas coisas é pior do que tomar uma voadora. Não ‘to’ querendo te dar ideia, mas eu mereço. Eu sou tão feliz porque você existe, e eu queria que você fosse feliz também. Mas eu fiz tudo errado, pra variar. Desculpa. Eu sou insensível, burro, idiota, não mereço a namorada que eu tenho”, alegará o jovem, que será interrompido pela mocinha. “Para vai, para”, pedirá a personagem de Isabella Santoni.
Ao final, Pedro, então, perguntará o que ele pode fazer para ganhar o perdão dela, e Karina mandará o cabeludo calar a boca. No entanto, os dois acabarão se reconciliando, se beijando e se abraçando.