Roberval (Fabrício Boliveira) conseguirá dar um fim no relacionamento de Cacau (Fabiula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol. De acordo com o site Notícias da TV, o vingativo passará a chantagear o irmão quando os dois forem apresentados e ele revelar que é o seu chefe.
“Nós já nos conhecemos. Aliás, somos conhecidos de longa data. Como vai, Edgar?“, dirá Roberval, que deixará Edgar em choque. “E então? Não vai dizer nada? Nem agradece pela forcinha que seu amigo de infância aqui tá lhe dando?”, continuará, provocando.
Edgar insinuará que é uma piada, mas o irmão negará. “Piada nenhuma, é tudo verdade. Repare como fui elegante, lhe ajudei sem mostrar que era eu, porque você merecia, porque seu pai nunca reconheceu seu talento, sempre lhe espezinhou! Já eu estou dando a maior chance que você poderia ter”, dirá Roberval.
“Isso não tá acontecendo… É um pesadelo! Não pode ser! O que você quer de mim?”, questionará Edgar. “Ué, não tá claro, não? Lhe ajudar, meu amigo!“, mentirá o vingativo. “Você quer acabar com minha família, quer se vingar de todos nós, agora chegou a minha vez, eu sei!”, deduzirá o marido de Cacau.
“Pelo contrário, eu sou o salvador da sua família, sustento e abrigo sua mulher e sua filha, livrei seu pai da prisão, paguei o sequestro de sua filha adotiva, e tou lhe dando emprego, lhe pagando muito dinheiro!”, continuará Roberval. “Eu não sei o que pensar… O que dizer… Eu tou confuso, tonto. Se é mesmo isso, eu… Obrigado, Roberval”, cederá Edgar.
Roberval mostrará suas garras na sequência. “Tem só uma coisinha, uma coisinha de nada se quiser manter esse seu emprego aqui, construir o shopping, ser reconhecido mundialmente, viajar pelo mundo, ganhar muitos prêmios”, disparará o rapaz, que na sequência dirá que o irmão deve deixar Cacau, o deixando sem chão.
Para completar, Roberval procurará a ex-noiva na sequência para a avisar que Edgar a deixará em breve. “Eu tô falando sério, Cacau. Edgar vai lhe deixar, logo, nos próximos dias“, reafirmará ele, após a jovem questionar se trata-se de uma praga.
“Você tá maluco? Porque tá me dizendo um absurdo desses?”, questionará a chef. “Porque vou lhe provar que você escolheu a pessoa errada, que Edgar não é quem você tá pensando”, responderá ele, que na sequência explicará que é o chef do irmão.
“Quem mais daria um emprego praquele lesado? Ele não entende nada de arquitetura, de perspectiva, mal sabe desenhar uma planta baixa, ele é um coitado, um zero à esquerda. A empresa é minha”, atacará ele.
+Segundo Sol: Karola ameaça Rosa com um facão e jovem joga chá quente na rival
“Eu disse ao Edgar que ele vai ter que optar entre você e o salário que eu pago a ele… E aposto com você que ele vai escolher o salário, o emprego que paga bem, que confere status”, prosseguirá ele, ao ouvir a mulher o chamando de desprezível.
“E por que você tá querendo que ele faça essa escolha, pra me punir? Você sente tanto prazer assim em se vingar de mim?”, questionará Cacau. “Não… Só quero lhe provar que você errou me trocando por ele, quero lhe mostrar quem o Edgar é de verdade … Ele é um frouxo, um egoísta, mimado, que prefere a reputação dele à mulher que ele diz que ama”, responderá o golpista.
Sem acreditar em Roberval, Cacau o expulsará de casa. Na sequência, no entanto, ela se decepcionará ao ver o marido confirmando a história do irmão. “De uma hora pra outra, comecei a me sentir angustiado com nossa relação, a gente acabou morando junto muito de repente”, dirá Edgar.
“O que você tá querendo dizer pra mim, Edgar? Desembucha!”, questionará ela ao ouvir Edgar dizer que está se sentindo pressionado.”Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso… Eu preciso de um tempo”, disparará o filho de Severo (Odilon Wagner).
“De um tempo, é?”, dirá Cacau, inconformada com o que escutará do rapaz. As cenas irão ao ar entre os dias 16 e 18 de agosto.