Um dos casais mais amados da novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) terminarão o romance no próximo capítulo da trama. A decisão partirá do próprio rapaz, que está na prisão e não quer ver a sua amada sofrendo por ele o resto da vida. O engenheiro, vale recordar, foi condenado a prisão perpétua, ou seja, nunca poderá sair para viver com a mocinha.
Pilar, é claro, nunca pensou em desistir do amado e teve que abrir mão de várias coisas em prol de sua paixão. A mocinha estava até decidida a dar um jeito de casar com ele direto da prisão e perdeu seu emprego por ficar do lado do namorado, mas nada disso adiantará para ele.
Veja também – Conheça Leônidas, o personagem de Eriberto Leão em Além da Ilusão
Para que Pilar possa viver a vida dela, ele vai terminar tudo e pedir que ela não vá mais visitá-lo na prisão, deixando o caminho livre para que ela encontre um outro homem. “Estou te libertando! A nossa história termina aqui. Não venha mais me visitar. Nunca mais”, disparará.
SAMUEL É CASTIGADO EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Tonico (Alexandre Nero) não poupará Samuel (Michel Gomes) de tamanha crueldade. Além de ter invadido o casamento do meio-irmão para denunciá-lo e prendê-lo, o vilão mandará o amado de Pilar (Gabriela Medvedovski) receber um castigo dentro da cadeia na trama inédita.
Nas cenas que serão exibidas em breve, o público verá o protagonista trabalhando nas ruas ao lado de outros detentos como uma forma de pagar pelo que eles fizeram de errado na vida. Tudo mudará quando o antagonista avistar o mocinho, fato este que o deixará bastante enfurecido.
Samuel passará a ser proibido de deixar a sua cela por causa do deputado. “Você não pode mais sair do presídio. Cumpro ordens. E a ordem é para você não colocar mais os pés na rua”, disparará o diretor do local, deixando o amigo de Dom Pedro II (Selton Mello) cabreiro com a informação.
Nos Tempos do Imperador – Resumo dos próximos capítulos