Em Amanhã é Para Sempre, Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) vai fazer de tudo para saber do paradeiro de Eduardo Juarez (Fernando Colunga). Após desconfiar de que o homem está vivo, ele desenterrará a cova do protagonista e tomará um susto tremendo com o caixão vazio.
A essa altura, o padre Bosco (Luis Gimeno) pedirá que Artêmio revele onde deixou Liliana (Dominika Paleta), e, em troca, entregará o cadáver de Eduardo. O vilão topará, mas, após chegar no cemitério, observará o caixão vazio. Ele concluirá que foi enganado e confrontará o padre.
Nesse momento, Eduardo, com a falsa identidade de Franco Santoro, surgirá para aliviar o padre. “De agora em diante, se quiser Eduardo, terá que tratar comigo”, dirá Franco/Eduardo. “Eu mesmo pedi ao padre Bosco que montasse essa sepultura falsa”, continuará.
Em seguida, Franco/Eduardo dirá que vai entregar Eduardo, mas em troca pedirá que Artêmio prove que Liliana está viva. “Pense bem, senhor Artêmio”, dirá o filho de Soledade. “Eu não tenho nada o que pensar”, responderá o bandido, que nem imagina que Franco e Eduardo são a mesma pessoa.
A trama mexicana da Televisa, produzida por Nicandro Díaz em 171 capítulos, é protagonizada por Fernando Colunga, Silvia Navarro e antagonizada por Lucero, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos e pelo primeiro ator Rogelio Guerra.