Na novela Nos Tempos do Imperador, que está sendo exibida atualmente no horário das 18h da Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) surpreendeu ao ficar do lado de Samuel (Michel Gomes) mesmo com o risco de perder seu emprego de médica, o que acabou acontecendo. O rapaz, vale recordar, é acusado de ter assassinado o pai de Tonico (Alexandre Nero), que também era o seu pai, só para deixar claro.
Mas a mocinha, mesmo correndo o risco de nunca mais poder exercer a profissão que tanto ama, sairá em defesa do rapaz no julgamento, que acontecerá nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, que mostrará todos os presentes na sessão e preparados para a disputa no tribunal.
Veja também – Ali desconfia de Jade e arma plano pra levar a jovem ao Marrocos
“Meu coração está apertado”, dirá Cândida (Dani Ornellas). “Samuel é inocente, estamos ao lado dele, e a verdade também vai estar!”, exclamará Pilar. O juiz pedirá silêncio no início da sessão que pode incriminar Samuel. Confiante, o rapaz trocará olhares com Pilar, o seu grande amor.
TONICO É DERROTADO
Durante o julgamento de Samuel, Zayla revelará que escutou uma conversa de seus pais onde eles diziam que o engenheiro não se chamava Samuel: “Mas só descobri que ele era o Jorge, quando Tonico comentou comigo que o homem que ele procurava tinha uma irmã chamada Mariana”.
“Como sabia, há muito tempo, que Samuel tinha uma irmã com esse mesmo nome…”, falará ela, insinuando que juntou as peças. Em seguida, ela assumirá na frente de todos que foi amante de Tonico. O advogado de defesa de Samuel fará uma série de questionamentos para Zayla.
“Pelo que a senhorita afirmou, e ao contrário do que o deputado declarou nesse tribunal, ele sabia que o réu tinha uma irmã”, dirá ele. Zayla confirmará e soltará que Tonico foi o responsável por contar que ela se chamava Mariana. Ao final do depoimento, a jovem receberá muitos elogios.
Nos Tempos do Imperador – Resumo dos próximos capítulos