Fazendo de tudo para ficar cada vez mais próximo de Lara (Andréia Horta), Christian (Cauã Reymond) terá uma ideia para se reaproximar da amada em Um Lugar ao Sol. Destemido, ele, então, decidirá desenvolver um projeto na Redentor de reaproveitamento de alimentos, incluindo também o restaurante de Noca (Marieta Severo) na trama inédita de Lícia Manzo.
O projeto tem como objetivo fazer com que “alimentos descartados das lojas da rede Redentor por estarem próximos da data de vencimento, mas em bom estado, sejam levados ao restaurante de Noca para terem um bom aproveitamento”. Isso, no entanto, possibilitará a personagem de Marieta Severo criar uma cozinha-escola a fim de lidar com os “restos”, além de capacitar profissionais de baixa renda.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
A protagonista, por sua vez, se mostrará o tanto quanto impressionada com a atitude do ricaço, a quem ela acredita que seja Renato (Cauã Reymond) – o irmão gêmeo de Christian -, fazendo com que a mesma se envolva ainda mais com o galã do folhetim. Em contrapartida, Mateus (Danton Mello) não esconderá o seu ciúme perante a situação. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira (28), na sua novela das nove.
Lara rompe com Mateus, transa com Christian/Renato e se arrepende
A aproximação de Lara (Andréa Horta) com Christian/Renato (Cauã Reymond) causará um certo ciúme em Mateus (Danton Mello), que, por sua vez, decidirá se separar dela e deixar o caminho da amada livre para se envolver com o protagonista, a quem ela acredita que seja o irmão gêmeo morto, a ponto de transar com ele e depois se arrepender em Um Lugar ao Sol.
Nas cenas dos próximos capítulos, o público verá a neta de Noca (Marieta Severo) chorando após fazer sexo proibido com o marido de Bárbara (Alinne Moraes). “Que foi?”, vai querer saber o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva). “É que… É difícil pra mim porque volta muita coisa”, justificará a mocinha, uma vez que ela estará pensando em Christian, sem saber que ele está ali na sua frente.
“Eu imagino, mas promete que a gente não vai desistir?”, disparará o ricaço. “Prometo. É claro que não, é só que eu me sinto culpada, eu acho… Eu sei que, de onde ele estiver, ele quer o meu bem, quer que eu siga em frente, mas… Não é algo racional”, rebaterá ela, se sentindo culpada por trair o amado.
Em seguida, o usurpador, então, tentará convencê-la a continuar se envolvendo às escondidas com ele. “Justamente. Não é racional abrir mão do que a gente acaba de viver junto. Isso aqui fala mais do que qualquer coisa. É a nossa conexão que está dizendo”, comentará. “Tem razão”, concordará a personagem de Andréia Horta, na trama inédita de Lícia Manzo.