Na novela Nos Tempos do Imperador, que está sendo exibida atualmente pela Globo, Zayla (Heslaine Vieira) surpreenderá ao mudar de lado no folhetim das 18h. Isso mesmo depois que ela perdeu as provas que pegaram fogo no ateliê de Madame Lambert (Lorena Silva). A jovem, no entanto, não perdeu todas as informações que conseguiu em sua memória, e usará isso para delatar Tonico (Alexandre Nero).
A jovem será procurada pelo príncipe Augusto (Gil Coelho) a mando de Pedro (Selton Mello) para revelar o nome do espião que foi contratado por Tonico para passar informações falsas sobre a Guerra do Paraguai para o imperador. E a jovem, felizmente, se lembrará do nome em questão.
Veja também – Bárbara é desmascarada após roubar texto literário de Janine e vê a rival triunfar
“Nesses documentos fica provado que Tonico contratou um espião para dar informações falsas sobre a guerra para Dom Pedro? Você se lembra do nome desse homem?”, perguntará Augusto. “Eu acho que… Era… Homero… Não. Horácio. Horácio Aioli!”, exclamará Zayla no folhetim.
REVIRAVOLTA EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Como se já não bastasse sequestrar a filha de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa), Tonico acabará criando uma séria obsessão pela menina, a ponto de não querer mais entregá-la aos pais legítimos. E tudo vai acontecer depois que o vilão encontrar o casal de amantes escondidos.
Ele empurrará o rapaz de um precipício e ainda internar a mulher em um hospício. Em seguida, o crápula levará a bebê até uma casa distante no campo e, com isso, começará a visitá-la com mais frequência. “Sentiu minha falta? Eu também! Estava doido de saudade dessa bochechinha, desses zóinho”.
“Ela está mamando, Lucinda [nome da atriz não divulgado]?”, vai querer saber o antagonista, na sequência. “Ai de você se não cuidar dela!”, alertará o mesmo para a mulher, que ficará responsável por vigiar a criança. “Minha princesinha é tudo para mim, nunca vai me deixar”, finalizará o sequestrador.