Ao que tudo indica, a relação entre Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e Christian (Cauã Reymond) não acabará nada bem na novela Um Lugar ao Sol. Isso porque, durante uma entrevista concedida pelo intérprete do personagem a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você desta terça-feira (21), ele entregou que o protagonista se vingará da mãe adotiva de Renato (Cauã Reymond) no último capítulo da trama inédita de Lícia Manzo.
Na ocasião, a veterana questionou o galã acerca das desavenças entre mãe e filho ao longo do folhetim. “Se fosse um navio, atropelava”, comentou a apresentadora em tom de brincadeira. “Ela se mete onde não tem que se meter. Eu adoro a minha relação com a personagem da Ana [Beatriz Nogueira], ela é muito interesseira, escaladora social, mentirosa”, rebateu Cauã.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Em seguida, a global colocou pressão no artista para que ele contasse algo sobre o que irá acontecer entre os dois na reta final. “O que posso dizer é que eu fiz uma das cenas mais desafiadoras da minha carreira com ela no final da novela”, disse ele, que continuará: “Eu posso adiantar que tem uma cena bem impactante. E que eu acho que sou bem mau, eu me vingo”. “No final da novela? Agora vou ter que esperar, meu Deus do Céu!”, se surpreendeu Ana.
No mais, vale ainda ressaltar que a história já foi inteiramente gravada em meio a pandemia de Covid-19, adotando, assim, todos os protocolos existentes. “No dia que gravamos o capítulo 107, que é o último, gravamos também o 27”, contou o ator. “A gente fica perdido, eu gostaria de agradecer o trabalho dos continuadores. Para quem não sabe, continuador é aquela pessoa que fala de onde o personagem vem, qual é a cena. Sem eles, a gente não conseguiria fazer isso. Até mesmo os diretores ficaram um pouco perdidos às vezes”, completou.