Uma carreira de 35 anos na atuação será deixada de lado por um ator que está sendo visto atualmente nas tardes do SBT. Durante a reprise de Amanhã é Para Sempre, estamos acompanhando o trabalho desta grande figura das novelas.
Veja também – Ator que fez Leo na infância em O Clone abandonou a carreira e está transformado; veja a diferença
O ator já tinha dado demonstrações de que estava abandonando a carreira, uma vez que seu último papel ocorreu há 6 anos. Foi na novela Hasta el Fin Del Mundo, onde interpretou o Mauro Renzi.
Só que, em 2008 quando esteve na atual trama que está sendo reprisada pela emissora de Silvio Santos, talvez Roberto Palazuelo teve a oportunidade de viver o personagem de maior destaque em toda a sua carreira.
Palazuelo era o vilão de Amanhã é Para Sempre. Camilo Elizalde, que infernizava a vida de muita gente e se tornou o braço direito de Bárbara Greco (Lucero), com certeza deixou muitos noveleiros de plantão enfurecidos com sua maldade.
Veja também – Saiba quatro novelas das sete com autores estreantes que fracassaram
É por isto que o ator ficou tão conhecido e, por ter sido um ótimo intérprete, pôde nos dar a honra de desfrutar de seu excelente trabalho. Porém, em todos os casos em que esteve nas novelas, ele também conciliava a vida como empresário.
Palazuelo é proprietário de uma rede de hotéis mexicana e herdeiro de uma fortuna deixada pelo seu avô, Roberto Palazuelos Pauls. Foi a partir dele que todo o histórico frutífero do ator de Amanhã é Para Sempre começou.
Assim, Roberto Palazuelo fazia as atuações por puro hobbie e nunca escondeu seu interesse em enveredar para a política. Este interesse vem de parte da sua família, que é envolvida no meio e já assumiu diversos cargos relevantes no país.
Veja também – Confira cinco novelas com títulos bizarros e que não têm nada a ver com as suas histórias
Nas próximas eleições, ele pretende se candidatar ao cargo de governador do estado mexicano de Quintana Roo, local famoso porque tem como referência a conhecida cidade de Cancún. Também formado em Direito, Palazuelo disse em entrevista para um programa de TV mexicano que está preparado para a nova jornada.