Em Um Lugar Ao Sol, Ravi (Juan Paiva) terá dificuldades para arrumar um novo trabalho, após ser demitido da rede Redentor por Christian/Renato (Cauã Reymond). Depois de muito procurar, o rapaz conseguirá um novo emprego em uma lanchonete. Mas, acabará tendo problemas com o patrão.
Tudo acontecerá em uma certa noite quando Ravi ganha um frango do patrão. Ao chegar em casa, o rapaz dará um pouco para o filho, que passará muito mal. No dia seguinte, ele descobrirá que outros colegas de trabalho também passaram mal após comer o ‘presente’ dado pelo chefe. Dessa forma, ele resolverá confrontar o dono do lugar.
Ravi, então, acusará o patrão de ter dado o alimento estragado, mas o homem negará. “Eu vou lá dentro, então, buscar o frango, e o senhor come na minha frente, pode ser?”, ameaçará o mocinho. “Dobra a língua para falar comigo, moleque”, retrucará o comerciante. O ex-amigo de Renato continuará as graves acusações.
Veja também – Dolores entra em trabalho de parto e tem surpresa ao descobrir o sexo do bebê
“Moleque é o senhor que dá comida podre para os outros”, acusará Ravi. A discussão ficará mais calorosa e em uma determinado momento, o mocinho agredirá o chefe e acabará sendo preso. Quando estiver na cadeia, ele receberá a visita de Joy (Lara Tremouroux). “Cadê o Chico? Como é que ele tá?”, perguntará ele.
Ela dirá que o filho segue doente e eles não têm dinheiro para pagar a fiança. Assim, Joy proporá que Ravi entre em contato com Renato para pedir dinheiro emprestado. “De jeito nenhum! Aquele homem não presta! Eu posso estar desesperado, mas não quero nada que venha daquele homem, está me ouvindo?”, se recusará o rapaz.