Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) conseguirão fugir das garras de Tonico (Alexandre Nero). Assim, o casal se refugiará em uma chácara no interior de Campos dos Goytacazes. Nesse período, eles construirão uma família e até terão uma filha juntos.
Tonico, por sua vez, não engolirá a traição e não sossegará enquanto não encontrar os dois para se vingar. Nos próximos capítulos, após uma passagem de tempo, o político descobrirá o paradeiro do casal. Assim, o vilão sequestrará Dolores e a filha. Nélio irá atrás do rival e, durante uma briga, o pilantra ficará pendurado num penhasco.
Desesperado, Tonico suplicará para ser salvo por Nélio. “Você jura pela alma do seu pai que se eu te salvar você nos deixa em paz?”, questionará o rapaz. “Eu juro por tudo o que é mais sagrado. Eu esqueço vocês três”, responderá o político. Nisso, o amante de Dolores decidirá puxar seu rival para cima, mas será surpreendido da pior forma.
Veja também – Decepcionada com o julgamento alheio, Mel rouba carro, provoca acidente e é salva
“Te devo a minha vida, Nélio. Eu sabia que você não ia fazer essa besteira, não ia estragar a sua vida para sempre. Você merece ser feliz com a Dolores e a filha de vocês porque você é um homem bom, mas eu não sou”, dirá ele, que logo em seguida empurrará Nélio do penhasco. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) gritará horrorizada.
DOLORES CONTA SOBRE MORTE DE NÉLIO PARA BORGES
Borges (Danilo Dal Farra) aparecerá logo em seguida e perguntará o que houve. “Ele matou o Nélio!!! Assassino!!! Ele empurrou o Nélio no penhasco! No penhasco que Nélio salvou ele de cair! Monstro! Assassino!”, contará Dolores. “Cale a boca se não quer ver tua cria ter o mesmo fim!”, responderá Tonico em tom de ameaça.