Em Segundo Sol, Karen (Maria Luisa Mendonça) desistirá de seu emprego na mansão de Roberval (Fabricio Boliveira) para salvar seu casamento. Na trama de João Emanuel Carneiro, Karen não conseguirá mais trabalhar para o rival de seu marido, Edgar (Caco Ciocler) e acabará pedindo demissão.
“Suas notícias”, dirá a governanta entregando um tablet para o filho de Severo (Odilon Wagner). “Obrigado, Karen. Senta comigo, come alguma coisa”. “Vou botar mais um lugar”, falará ela. “Pode sentar no lugar de Cacau (Fabiula Nascimento), ela não dormiu aqui. Sou sempre trocado pelo restaurante! Se você tivesse no lugar dela também seria assim, Karen? Ia preferir o trabalho que seu casamento?”.
+Jesus: autora garante que não haverá pregação em novela
“Entre uma coisa e a outra, eu acho que eu optaria sempre por manter meu casamento. E é por isso mesmo que eu preciso ter essa conversa com o senhor, Roberval… Seu Roberval. Pra salvar o meu casamento, eu tô pedindo demissão desse emprego!”, disparará ela.
“Como assim, Karen? Vai pedir demissão assim, do nada, justo na semana do meu casamento?”, questionará o ricaço. “Desculpa, Roberval, Seu Roberval…”. “Eu tenho lhe tratado mal? Você não está satisfeita com o seu salário?”. “De forma nenhuma. É que Edgar não admite que eu trabalhe aqui. Sua mãe tá certa, Roberval, não posso mais trabalhar aqui no meio de todo esse conflito entre você e a família de Edgar”, lamentará Karen.
+Deus Salve o Rei: Lucíola desmascara Catarina e entrega seus crimes
“Esses conflitos estão sendo amainados, eu estou pagando advogado para seu sogro, se parar de trabalhar agora vai cometer um grande erro”. “Será? Ou será que meu erro foi ter vindo trabalhar aqui? De qualquer forma, é meu casamento que está na berlinda. Lamento muito, Roberval, de verdade! Cresci muito com esse trabalho, me sinto uma nova mulher, só tenho que lhe agradecer por tudo”, afirmará a loira.
“Bom, não vou insistir mais. É uma pena, mas saiba que as portas dessa casa vão estar sempre abertas pra você, Karen. Vá ao casamento! Leve Edgar”, dirá o vilão, entregando um convite de seu casamento. “Eu vou sim!”, garantirá Karen, que sairá, como informa o site Observatório da Televisão nesta quinta-feira, 19 de julho.