Em O Clone, Leônidas (Reginaldo Faria) pediu Cinira (Sílvia Pfeifer) em casamento, entretanto, o relacionamento do empresário com a mulher subirá no telhado e tudo por conta de Yvete (Vera Fischer). Acontece que a dondoca provocará o bonitão e os dois se beijarão.
Mas, Cinira verá a cena no restaurante e ficará no chão. Assim, ela sairá correndo às pressas do local e Leônidas irá atrás na tentativa de explicar seu erro. “Por favor Leônidas não precisa explicar nada. Me chama um táxi”, pedirá ela ao funcionário do estabelecimento. Mas, o empresário insistirá.
Veja também – Ravi trai Christian e desmascara falsa identidade do amigo para Joy: “Não é o cara que eu pensava”
“Me sinto constrangido diante de você, Cinira”, dirá ele. “E eu achando você um homem sofisticado. Eu preciso rever os meus critérios de avaliação, que vulgaridade Leônidas. Eu pensando mal do Lobato. O que você vai me dizer? Que ela te provocou? E que como você é homem não pode suportar?”, questionará ela.
“Mesmo que isso aconteça na frente de sua noiva? Você é um homem ou é um tolo? Que não pode vê um pano vermelho que parte para cima? Desculpa Leônidas, foi um engano. Eu não posso viver com vulgaridade, eu pensei que você tivesse grife, mas não tem”, dirá Cinira, que logo se retirará do restaurante.