Tonico Rocha (Alexandre Nero) cometerá um assassinato nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Verdadeiro aliado de Nino (Raffaele Casuccio), o vilão acabará descobrindo que o jornalista queria expor todos os seus podres em um livro e, com isso, não pensará duas vezes antes de matá-lo na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
E tudo terá início quando o marido de Dolores (Daphne Bozaski) avistar o profissional recebendo dinheiro de um homem na cafeteria, com o objetivo de fechar com o tal editor detalhes acerca do livro que lançará. Diante disso, o deputado logo pedirá a ajuda de Borges (Danilo Dal Farra) para que ele investigue o repórter.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
Será aí, então, que o delegado ficará sabendo que o personagem de Raffaele Casuccio terá adquirido uma passagem para a Itália e, dessa forma, contará tudo o que sabe para o crápula, que, por sua vez, se mostrará bastante irritado e pronto para se vingar do aliado.
Só para se ter uma ideia, o amante de Zayla (Heslaine Vieira) surgirá de surpresa na Redação do jornal em que Nino trabalha na parte da noite, o verá sozinho e ainda fará questão de pressioná-lo quanto a sua viagem. “Eu ia falar com você hoje. Tomei uma decisão, quero voltar para a minha terra”, disparará o homem. “Sua vida na Itália era uma porcaria”, rebaterá o antagonista.
Veja também: Grávida, Leopoldina entra em briga, cai da escada e põe a vida do bebê em risco
Em seguida, Nino irá direto ao assunto e perguntará a Tonico se ele está desconfiado de algo. Nesse momento, ambos sairão no tapa. Porém, durante a briga, o jornalista cairá no chão e baterá com a cabeça, o que fará com que ele fique desacordado. “Oxe! Levanta daí, desgraçado! Nino? Morreu”, dirá o personagem de Alexandre Nero, que terá partido para cima do agora rival.