Em Coração Indomável, Miguelzinho (Diego Escalona) acabou perdendo os pais biológicos, Lúcia (Elizabeth Álvarez) e Miguel Narváez (René Strickler). Por outro lado, o garotinho encontrará uma nova família, onde será muito feliz e realizado.
No último capítulo do folhetim mexicano, Otávio pedirá Maricruz/Maria Alessandra (Ana Brenda) em casamento e ela, enfim, aceitará. Desse modo, em conversa com Miguelzinho, Otávio, que acabou se tornando o padrasto do garotinho após a morte do irmão, avisará que ele ganhará uma nova mãe.
“Olha só, nós vamos embora desse lugar”, dirá Otávio. “Para onde nós vamos, tio?”, interrogará Miguelzinho. “Para uma casa muito bonita, onde vai estar a Maricruz, que vai ser como a sua mamãe. Ela vai te amar muito. Por isso não vai mais ficar sozinho e nem com gente desconhecida”, falará Otávio.
Em Coração Indomável, Miguelzinho é adotado por Maricruz e ganha nova família
Em seguida, Miguelzinho ficará muito contente: “Você promete, tio?”. “Eu prometo”, afirmará o bonitão, que ainda dirá que o enteado vai ter a companhia da prima, Lupita. “E tenho certeza que os dois vão se divertir muito, como sempre”, concluirá. “Vamos ser como uma família, tio?”, indagará a criança. “Sim, uma família”, falará o mocinho.
A novela, produzida por Nathalie Lartilleux em 161 capítulos, é protagonizada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras, e antagonizada por Elizabeth Álvarez, René Strickler, Rocío Banquells, Ana Patricia Rojo e Ingrid Martz.