O ator responsável por viver o cantor Luciano Camargo no filme 2 Filhos de Francisco, sucesso do cinema nacional no ano de 2005, foi preso em flagrante na quarta-feira, 01 de dezembro, no município de Goiânia, capital do estado de Goiás.
Veja também – Saiba 10 atores globais que já assumiram publicamente não acreditarem na existência de Deus
Trata-se de Wigor Oliveira Lima, atualmente com 28 anos. Ele interpretou a versão mirim do artista que faz parte da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Contra o ator, pesava-se a acusação de um tráfico e fabricação de drogas.
O G1 e demais portais locais goianos informam que Wigor era um traficante conhecido das festas e redes sociais. Segundo a Polícia Civil, ele é digital influencer e usava de seu poder nas mídias digitais para vender ecstasy, cogumelos e maconha à jovens da região.
Na apreensão, foram encontrados mais de três mil comprimidos das drogas vendidas pelo ator. “O material encontrado na casa dele demonstra que ele tem muito conhecimento para fabricação de drogas sintéticas”, informou o delegado Rômulo Figueiredo de Matos ao G1 Goiás.
Veja também – Confira cinco novelas com títulos bizarros e que não têm nada a ver com as suas histórias
“Na viatura, ele confessou que vendia as drogas, mas disse que era só para amigos e pessoas mais próximas em festas”, completou o oficial, responsável por conduzir as investigações pelas quais o acusam de montar um verdadeiro arsenal para a venda de entorpecentes.
Por outro lado, os responsáveis pelo eterno Luciano Camargo no filme 2 Filhos de Francisco negam a versão das autoridades. Através de nota, foi contestado o título de digital influencer e traficante dado para Wigor Lima por meio das declarações do delegado.
Veja também – Quanto Mais Vida Melhor terá autor estreante: Saiba quatro novelas das sete com autores estreantes que fracassaram
Eles afirmam que a quantidade de drogas divulgada pela Polícia Civil não é correta e que, de fato, o ator portava drogas. Entretanto, era exclusivamente para uso pessoal e que atualmente ele é apenas engenheiro civil e empresário.
Até o momento de divulgação desta matéria, Wigor Lima ainda não tinha saído da prisão e seguia detido pela Polícia. O cantor Luciano Camargo, que emprestou sua imagem para ser interpretado pelo ator no filme, ainda não comentou o caso.