Barbara Greco vai tentar matar Gonçalo Elizalde após ele descobrir tudo sobre seu passado nos próximos capítulos de Amanhã É Para Sempre. Quem contará tudo para ele será Artêmio Bravo, que revelará que a megera matou sua ex-esposa, Monteserrat.
A essa altura, Gonçalo estará muito debilitado na cama de um hospital, quando receberá a visita da víbora. “Assassina! Maldita assassina”, gritará ele diante de Barbara, que ficará assustada. “Barbara Greco… Rebeca Sangez… Com que nome você vai pra cadeia?”, ameaçará o pai de Fernanda.
+Confira o resumo dos próximos capítulos de Que Pobres Tão Ricos, nova novela do SBT
Aproveitando que estará sozinha com Gonçalo, a malvada tirará a máscara: “Fico feliz que saiba de tudo, velho decrepito”, debochará ela. “Esperei com ansiedade este momento. Foram 15 anos te suportando, fingindo te amar, quando o que eu sentia por você era asco”, exclamará Barbara.
+Sequestro, casamento e prisão: Tudo do último capítulo de Amanhã É Para Sempre
Na sequência, a vilã continuará com sua fala venenosa e decretará a morte de Gonçalo: “É melhor se preparar pra seu funeral. Até nunca mais, Gonçalo Elizalde”, dirá ela, desligando os aparelhos e fazendo o homem agonizar à beira da morte.
VEJA A CENA DUBLADA
BARBARA MATA ARTÊMIO BRAVO
Barbara Greco vai assassinar Artêmio Bravo nos últimos capítulos da novela Amanhã É Para Sempre. Tudo acontece quando os dois discutem no escritório do vilão. Irritada com as ameaças, Barbara disparará um tiro na testa do homem, que morrerá ali na hora.
Durante a confusão, Artêmio humilhará a megera e dirá que ela é uma péssima mãe, e que não merece ficar com sua filha, Aurora. Logo em seguida, a mocinha entrará no escritório e discutirá com os dois. “Porque decidiram me ter, pra quê?”, perguntará, indignada.
+Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amanhã É Para Sempre
Logo em seguida, Barbara, aos prantos, responderá: “Eu escolhi… você era a minha maior ilusão depois de ter perdido tudo”, revelará. Na sequência, Artêmio contará que a vilã matou os próprios pais e chorará Aurora: “A senhora falou que foi um acidente”, indagará. “Eu queimei casa dos meus pais com eles dentro”, explicará a megera de uma vez por todas. “Foi a única maneira que encontrei de me livrar dos seus abusos”, completará.
Os três começam a discutir e Barbara alegará que tudo que fez foi por ordens de Artêmio, e que não tem culpa de nada. Aurora, claro, ficará enojada com toda a situação e resolverá sair da sala, deixando os dois a sós.
“Faça alguma coisa, impeça que ela vá”, gritará Barbara desesperada. “Será que não percebe que não tem nenhum direito de detê-la?”, responderá o homem. Na sequência, a víbora se descontrolará e sacará uma arma da bolsa, disparando um tiro na testa do vilão, matando-o.