Na novela O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Samira (Stephanie Brito) terá uma grande surpresa. Isso porque a jovem acabará menstruando pela primeira vez. Ela estará na rua brincando com seus amigos, quando perceberá o sangue escorrendo nas pernas.
Rapidamente, Samira correrá para casa na intenção de que ninguém perceba a novidade. Por outro lado, ela passará por Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) e o homem ficará preocupado e irá averiguar o que aconteceu. “Nada pai. Eu só estava procurando um livro”, responderá a jovem.
Veja também – Carmem desmascara Paula e escancara caso amoroso da rival com Neném
Quando o homem se retira do quarto, Samira retirará a colcha de cama suja de sangue e correrá ao banheiro para lavar. Para quem não sabe, na tradição mulçumana, quando uma mulher tem a primeira menstruação, ela é obrigada a usar véu para guardar sua imagem a seu futuro marido.
Entretanto, Samira não se agrada muito da ideia. Acontece que ela foi criada no Brasil desde que nasceu, com isso ela acabou pegando os costumes do país. Mas, com o decorrer dos capítulos, a verdade virá à tona e ela terá que seguir a tradição mulçumana, contrariando suas próprias vontades pessoais.