Segundo Sol marca a primeira novela da Globo para o ator Osmar Silveira, que recebeu a missão de encarar um complexo personagem na trama. Ele dá vida a um playboy inconsequente, Narciso, que em breve terá uma grande importância no desfecho da trama principal. Isso porque, o público irá descobrir que Narciso na verdade vem de uma família de bandidos perigosíssima, contudo, com a presença de Manu (Luísa Arraes), o rapaz irá apaixonar-se por ela, o que provocará uma mudança em seu personagem, tornando-o uma pessoa melhor.
+Agenor rasga roupa de Rosa e a humilha em público: “Vagabunda!”
Em entrevista ao jornal Extra, nesta quarta-ferira (18/07), o ator avaliou os caminhos que seu papel vem tomando. “Acredito que ele se apaixona de verdade pela Manu, por ser uma garota interessante, sem futilidade, amável. Ele percebe nela feridas e sofrimentos comuns”.
Na trama, Tarciso acabará se tornando um verdadeiro anjo da guarda para Manu, onde ele fará de tudo para que a namorada largue o vício de drogas e arrisca sua própria vida para livrá-la das mãos de seus pais, que pretendem matar a garota a qualquer custo.
“Com a entrada da família dele na história, as pessoas vão entender um pouco mais a vida dele, mas eu acredito na redenção do ser humano, acho que Narciso pode ser, sim, uma pessoa de bom coração e quem sabe até ajudar a Manu a sair do vício”, garante o bonitão.
Vale destacar que Ormar já contracenou com Emílio Dantas no espetáculo do Cazuza: “Ele foi um grande espelho pra mim quando fazíamos o musical. Apesar de estarmos em núcleos diferentes, e achar difícil que exista algum link entre Narciso e Beto, sempre que nos encontramos trocamos uma ideia. O trabalho dele está impecável como Beto e está sendo um grande prazer poder fazermos mais um trabalho juntos!”, finalizou o rapaz.