Na novela O Clone, chegará o grande dia em que Albieri (Juca de Oliveira) revelará a Léo (Murilo Benício) que ele é um clone de Lucas (Murilo Benício). Tudo acontecerá quando o cientista, Matiolli (Francisco Cuoco) e Ali (Stenio Garcia) se juntarem para contar a realidade ao rapaz. Eles irão até a casa de Deusa (Adriana Lessa) e, com muita insistência, conseguirão fazer com que ela aceite a conversa séria.
Enquanto Deusa conversará com o árabe e dona Mocinha com o padre, Léo dará ouvidos a Albieri e ficará revoltado ao descobrir que é um clone, pois entenderá que o homem que ele pensava ser seu pai havia o tratado como apenas uma espécie de brinquedo no laboratório, uma criação.
Veja também – Heideguer ameaça acabar com a raça de Jade, jovem toma atitude e foge em desespero
Depois, Leo revelará que não está mais confortável em ficar em casa com pessoas o acusando de ser um clone. Ele dirá à Deusa que pretende ir embora de casa e que nunca mais quer ter papo nenhum com Albieiri. O plano do rapaz é encontrar Jade (Giovanna Antonelli). no deserto.
O PAI DE LEO EM O CLONE
Quem acompanha O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, deve saber que Albieri (Juca de Oliveira) sofreu bastante com a morte de Diogo (Murilo Benício). Dessa forma, o homem teve a ideia de criar um clone do rapaz, a partir do material genético de Lucas.
Diogo era o gêmeo preferido do geneticista e, com sua morte, o cientista decidiu cloná-lo e implantou o embrião na barriga de Deusa (Adriana Lessa). Dessa forma, nasceu Léo. No papel, o menino era para ser filho de Edvaldo (Roberto Bomfim). Mas, ele cresceu sem nenhuma característica física do casal.
Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria), pai de Lucas e Diogo, teve seu material genético reproduzido em Leo, já que ele é um clone perfeito de Lucas. Ou seja, se for levado em conta as informações do DNA de Leandro, o rapaz, na verdade, pode ser considerado filho de Leônidas e sua esposa, mesmo ela já tendo falecido.
O Clone – Resumo dos próximos capítulos