Noticiamos aqui recentemente que Ravi, personagem de Juan Paiva na novela Um Lugar ao Sol, morreria no final da trama. A informação foi dada pela jornalista Patricia Kogut, que teve acesso antecipado a esse desfecho que, no entanto, não se concretizará mais, segundo a própria autora.
Em entrevista a Kogut, Lícia Manzo confirmou que planejava matar o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond) no final da trama, mas que mudou de ideia há alguns meses, antes mesmo da novela ir ao ar. Segundo a profissional, foram gravados dois desfechos, sendo que este já foi descartado.
Veja também – Acusada de roubo, Flávia vira alvo da polícia e fica na mira de gêmeos criminosos
“Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único cara capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo. À medida que eu ia escrevendo, o personagem falou por si e se impôs”, disse ela.
CHRISTIAN FAZ ACORDO
Após tomar o lugar de Renato devido a morte do irmão, Christian acabará sendo desmascarado pelo rival, que, por sua vez, terá sua traição conjugal descoberta por ele. Sendo assim, os dois, então, decidirão fazer um acordo a fim de não terem seus segredos expostos na trama inédita de Lícia Manzo.
Assim que tomar ciência de que o Renato morreu, o empresário ameaçará contar toda a verdade para Bárbara (Alinne Moraes) e Santiago (José de Abreu). Porém, o que cafajeste não esperava era que o concunhado fosse dizer a ele que já sabe de seu envolvimento com Ruth (Pathy Dejesus).
Sem escapatória, os dois, portanto, selarão um trato amigável para que tais bombas sobre eles não venham à tona na nova novela das nove. Isso, no entanto, será uma pequena amostra do que o público verá acerca do verdadeiro caráter do ex-namorado de Lara (Andréia Horta) nos próximos capítulos.
Um Lugar ao Sol – Resumo dos próximos capítulos