Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Said (Dalton Vigh) se enfurecerá com Jade (Giovanna Antonelli) e a repudiará três vezes. Sendo assim, ela descobrirá que está divorciada. As cenas vão ao ar em breve.
Na tradição muçulmana, para quem não sabe, quando o homem toma essa atitude significa o fim da união. Assim, Jade terá a ideia de doar para os pobres os preciosos tecidos de Said e ele, claro, ficará completamente enraivecido com a atitude da esposa.
Dessa forma, diante de Zoraide (Jandira Martins) e Ali (Stênio Garcia), Said repudiará a mulher três vezes dando início ao divórcio. Jade, por sua vez, ficará bastante feliz com a decisão do homem, visto que esse era seu objetivo.
Veja também – Luísa faz parto de escrava, se encanta pelo bebê e é tentada a roubá-lo após morte de seu filho com Pedro
“Ela me atormenta. Viver como ela é como viver o mármore do inferno, ela é o mármore do inferno”, dirá Said. Além disso, ele elencará todas as atitudes ruins que Jade tem tomado para prejudicá-lo dentro de casa. “Ela não cuida da minha casa, põe sal demais na comida, não cuida das minhas roupas, dos meus bens, não me guarda com ela quando estou longe, não me dá filhos. Ela é uma cobra”, esbravejará Said.
E continuará com o desabafo: “Uma cobra que eu coloquei debaixo de minhas cobertas. A mãe dela não ensinou nada para ela. Por que eu não escutei Nazira? Por que eu me casei com ela? Eu devolvo a sua sobrinha”, finalizará o homem revoltado.