Com a grande final do Warriors se aproximando, Lobão (Marcelo Faria) não perderá tempo e, com isso, fará de tudo para convencer Cobra (Felipe Simas) a entregar a luta para Duca (Arthur Aguiar) em Malhação Sonhos. Só para se ter uma ideia, o vilão oferecerá bastante grana ao lutador em troca de ele deixar o neto de Dalva (Iná de Carvalho) ganhar o campeonato na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (19), o público verá o namorado de Jade (Anaju Dorigon) chegando até a academia Khan para falar com seu mestre. Na ocasião, o antagonista recepcionará e chamará o filho de Quitéria (Ana Paula Bouzas) em sua sala para lhe entregar um pacote contendo várias cédulas de dinheiro dentro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
“O que é isso mestre? É muito dinheiro isso aqui, heim!”, se surpreenderá o personagem de Felipe Simas. “Pode ser seu”, responderá o rival de Gael (Eriberto Leão). “Como assim? O doutor Heideguer [Odilon Wagner] não pagou o patrocínio ontem?”, estranhará o rapaz. “Esquece o doutor Heideguer, isso é assunto nosso”, revelará Lobão, deixando seu aluno sem entender.
Em seguida, o crápula abrirá o jogo e confessará ao jovem o que realmente quer que ele faça. “Esse dinheiro aí Cobra é o dobro do que você vai ganhar se você vencer o Warriors”, disparará o personagem de Marcelo Faria, no que fará com que o amado de Jade fique todo animado e confiante na vitória.
Veja também: Edgar confronta Henrique sobre Heideguer, rapaz se revolta e deixa a Ribalta
Entretanto, Lobão fará questão de esclarecer os fatos: “Aí é que tá Cobrelô, você não vai ganhar”, soltará. “Como é que é?”, questionará o “vagabundo”. “Você vai entregar essa luta pro Duca”, completará Lobão. Diante disso, Cobra, então, acabará ficando tentado com a proposta, já que se aceitar poderá embolsar o valor de R$ 300 mil em dinheiro vivo.