A vida de Amanda (Pally Siqueira) está cada vez mais complicada em Malhação: Vidas Brasileiras. Dessa vez, a jovem, que sofreu um acidente na casa de Kavaco (Gabriel Contente), se questionará se merece continuar ao lado do namorado.
No capítulo desta segunda-feira (16), a jovem se instalou na casa de Janete (Aracy Balabalian) a convite do namorado. Na cena final, procurando algo no armário, ela pegou uma travessa bastante bonita, mas logo seu braço ficará dormente fazendo com que fique bastante tensa.
A menina, que já vinha passando por episódios do tipo, ficou sem forças no braço e deixou o prato cair de sua mão, se desequilibrando do banco. Para completar, Amanda se apoiou na cristaleira da avó de Kavaco, e o objeto caiu sobre ela.
No colégio, no capítulo de hoje (16), ela explicará a situação para as amigas. “A Dona Janete me trata muito bem. Mas tem as razões dela pra não me querer mais lá. Eu vou ser cada vez mais um transtorno. Vou dar cada vez mais trabalho, ficar cada vez mais sem controle das minhas ações”, dirá.
+Segundo Sol: Preso, Severo recebe visita de Roberval e humilha o filho
A essa altura, a jovem terá escutado um comentário de Janete dizendo estar com dúvidas sobre a permanência da namorada do filho em sua casa.
A menina então questionará com as amigas se o Kavaco merece mesmo viver com ela. “Ele não merece ficar do lado de uma garota doente, sem controle e perigosa. Eu posso derrubar qualquer coisa a qualquer momento”, dirá.
Do que sofre Amanda?
Em capítulo que foi ao ar no mês de maio, a jovem revelou que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença neurodegenerativa fatal de causa desconhecida que acomete os neurônios motores, responsáveis pelos movimentos voluntários.