Jade (Anaju Dorigon) e Cobra (Felipe Simas) acabaram fugindo depois que atacaram Heideguer (Odilon Wagner) e Juvenal (ator não divulgado) em Malhação Sonhos. Após ter descoberto as falcatruas do advogado e se ver refém dos marginais, a filha de Lucrécia (Helena Fernandes) bateu fortemente com uma lata de suplemento na cabeça do engravatado, enquanto o lutador saía na mão com o capanga dele. Ao final de tudo, a dupla caiu desmaiada no chão, e o casal se mandou.
E no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 03, o corrupto acordará e, com isso, planejará se vingar do filho de Quitéria (Ana Paula Bouzas) na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm. “Levanta incompetente. Deixou aqueles dois fugirem, né?”, comentará o personagem de Odilon Wagner a Juvenal, que informará: “Doutor, eles levaram o seu carro”. “É, ótimo!”, rebaterá Heideguer, surpreendendo o capanga.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Em seguida, o aliado de Lobão (Marcelo Faria) explicará que seu veículo tem rastreador e que o ato cometido pelo “vagabundo” aumentará ainda mais a lista de crimes dele. “Você esqueceu que nós fomos atacados covardemente por aquele jovem marginal e que lutamos bravamente pra tentar impedir o sequestro de uma donzela inocente?”, debochará o homem de confiança de Gael (Eriberto Leão).
Na sequência, Heideguer ligará para Henrique (Michel Joelsas) mandando o rapaz levar até ele a gravação na qual Lobão suborna Cobra. “Daqui a pouco eu vou colocar toda a polícia do estado atrás desse moleque”, disparará o veterano, que pretende colocar o amado de Jade atrás das grades.