Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) retornará a sua antiga cidade para visitar Romero (Tonico Pereira), que sempre foi seu conselheiro. Ele voltará para Goiás e manterá seu personagem diante de Avany (Inez Viana), que acreditará.
Ele se passará por Renato e dará a desculpa que foi até lá para saber do passado do seu irmão. Com isso, ele conversará com o professor que estará a beira da morte. Por conta disso, Christian assumirá a verdade: “Eu quis vir até aqui, professor, porque, ao contrário do que você me ensinou, eu fiz algo muito errado”.
Veja também – Lara rejeita filho com Mateus e ele descobre tramoia suja da mulher para não engravidar
Em seguida, o ex-namorado de Lara (Andreia Horta) confessará tudo. “Eu dizia, pra mim mesmo que não teve outro jeito, que não teve saída, mas… No fundo, eu fiz o que fiz porque a vida toda carreguei essa falta. Falta de pai, de mãe, de lugar no mundo, eu nem sei como chamar. Eu fiz o que fiz porque sou ambicioso também. E sou um cara fraco, entende?”.
A beira da morte, Romero ouvirá uma promessa por parte de Christian/Renato: “O mais irônico agora é que me falta justamente quem eu era, quem eu fui, quem você me ensinou a ser. E é por isso que eu prometo. A partir de hoje eu vou tentar juntar as duas coisas: quem eu sou e quem eu era. Eu sei que pode parecer maluco, mas, não sei, é o jeito que dá pra fazer. E eu vou fazer, professor, pode estar certo: juntar o que o destino separou, o Chris e o Renato, juntos, de novo, a minha vida e a dele, misturadas. “