Na novela Nos Tempos do Imperador, Diego (Mouhamed Harfouch) quer dar um golpe daqueles em Pilar (Gabriela Medvedovski) e em Dolores (Daphne Bozaski), querendo se apossar da herança deixada pelo coronel Eudoro (José Dumont). O homem, inclusive, já arrumou um comprador para as terras do Coronel. O que as meninas não imaginam, no entanto, é que esse suposto comprador não existe e que tudo não passa de uma grande farsa.
E será Samuel (Michel Gomes) quem alertará a amada sobre essa mentira, após descobrir que o tal coronel que estaria interessado na fazenda de Eudoro está morto. “O Diego está enganando você!”, dirá ele para a jovem, que não acreditará em uma única palavra e continuará confiando na palavra do personagem.
Veja também – Ravi descobre mentira de Christian e tenta impedir o amigo de continuar com farsa
“Sei muito bem quem é o Diego: um ótimo advogado e já provou que é uma boa pessoa. Foi ele que tirou o Guebo da prisão, esqueceu?”, dirá a médica. Ao ver que a namorada está irredutível, Samuel lavará as mãos: “Merece ser enganada, está praticamente implorando por isso!”, disparará ele no folhetim da Globo.
BOMBA EM NOS TEMPOS DO IMPERADOR
Depois de ter levado um belo par de chifres de Dolores (Daphne Bozaski) sem, ao mínimo, se dar conta do ocorrido, Tonico (Alexandre Nero) já planejará se ver livre da mulher em Nos Tempos do Imperador. Só para se ter uma ideia, o político corrupto será capaz de revelar a Nélio (João Pedro Zappa) que encomendará um “paletó de madeira” para ela, ao invés de trancá-la em um convento na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
E tudo isso se iniciará quando a caçula de Eudoro (José Dumont) ficar ciente de que o marido a enganou somente para se apossar da fazenda do falecido. “Tu quer tanto assim que Pilar [Gabriela Medvedovski] e eu venda as terras de painho, é? Foi você que arranjou aquele comprador de mentira? Para enganar nós duas? Grite o quanto quiser, mas aquela fazenda continua sendo minha e da minha irmã”, disparará a jovem.
Após o ocorrido, o vilão chegará a prometer para o advogado dele que Dolores poderá morrer. “Era só o que me faltava. Essa anta, jumenta, energúmena agora deu para me enfrentar! A mim! Depois a pessoa manda matar, é ruim”, ameaçará o antagonista, sem saber que Nélio e a personagem de Daphne Bozaski transaram. “Não fala uma coisa dessas, calma”, vai implorar o rapaz.