Depois de ter levado um belo par de chifres de Dolores (Daphne Bozaski) sem, ao mínimo, se dar conta do ocorrido, Tonico (Alexandre Nero) já planejará se ver livre da mulher em Nos Tempos do Imperador. Só para se ter uma ideia, o político corrupto será capaz de revelar a Nélio (João Pedro Zappa) que encomendará um “paletó de madeira” para ela, ao invés de trancá-la em um convento na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.
E tudo isso se iniciará quando a caçula de Eudoro (José Dumont) ficar ciente de que o marido a enganou somente para se apossar da fazenda do falecido. “Tu quer tanto assim que Pilar [Gabriela Medvedovski] e eu venda as terras de painho, é? Foi você que arranjou aquele comprador de mentira? Para enganar nós duas? Grite o quanto quiser, mas aquela fazenda continua sendo minha e da minha irmã”, disparará a jovem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
Após o ocorrido, o vilão chegará a prometer para o advogado dele que Dolores poderá morrer. “Era só o que me faltava. Essa anta, jumenta, energúmena agora deu para me enfrentar! A mim! Depois a pessoa manda matar, é ruim”, ameaçará o antagonista, sem saber que Nélio e a personagem de Daphne Bozaski transaram. “Não fala uma coisa dessas, calma”, vai implorar o rapaz.
“E você então? Não presta para nada! Foi lá para fechar negócio e volta com as mãos abanando e a mesma cara de palerma de sempre”, reclamará o crápula. “Não tive culpa, acontece que…”, tentará explicar Nélio, sendo interrompido novamente.
Veja também: Veja quem é o verdadeiro culpado da morte do pai de Tonico e o motivo da vingança do vilão
“Não quero saber de nada. Pilar vai vender essa fazenda por bem ou por mal. Ela vai concordar, nem que tenha… Depois que as terras forem minhas, vou despachar a jumenta dessa minha mulher para um convento! Já vá procurando um bem longe! Lá pelos lados do Maranhão”, ordenará o personagem de Alexandre Nero, nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), na sua novela das seis.