Recentemente, a novela da seis, Tempo de Amar foi palco de uma grande revelação: Inácio (Bruno Cabrerizo) descobriu que tem uma filha com Maria Vitória (Vitória Strada) e que a criança vive em Lisboa, na Quinta da Carrasqueira. A menina se chama Mariana. O fato ocorreu em uma das noitadas do tocador de Bandolim, quando ele foi reconhecido pelo advogado que defendeu a causa de José Augusto, avô da criança.
Muito emocionado, Inácio decidiu viajar para Portugal para conhecer a filha. Mal chegou em terras portuguesas e o rapaz foi direto para Quinta da Carrasqueira para conhecer sua filha Mariana. O pai está todo empolgado com a menina nos braços, mas quem não se agrada muito é Delfina (Letícia Sabatella).
“Já viste a menina. Agora deves ir.”, diz Delfina.
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de Tempo de Amar [ATUALIZADO]
Inácio enfrenta a governanta e diz que ficará com a filha o tempo que achar necessário: “Sou o pai dela, Dona Delfina. Ficarei com minha filha o quanto quiser.”
Delfina não quer que o rapaz permaneça com a menina e o ameaça dizendo a ele que o avô tem a guarda de Mariana: “O Senhor José Augusto tem a guarda da criança.”
Ele não se intimida diante da grosseria da mulher e dispara: “Mas agora eu estou aqui. E logo a mãe dela chegará também.”
O clima esquenta ainda mais.
“Nunca foste bem-vindo nesta casa, e isso não mudou. Se queres tanto assim levar a menina, leva. Se acontecer alguma coisa com ela, é com o Senhor José Augusto que irás haver-te!”.
Inácio é firme e sai com a menina nos braços.
“Levarei e cuidarei muito bem de minha filha.”
AUDIÊNCIA DE TEMPO DE AMAR NO SÁBADO (13/01)
Na noite desse último sábado, dia 13, a Globo exibiu mais um capítulo da novela Tempo de Amar. A trama, escrita por Alcides Nogueira, alcançou boa pontuação, mantendo-se bem distante das concorrentes.
De acordo com os dados prévios do Ibope da Grande São Paulo, a novela da seis da Globo obteve 20.8 pontos de média e 23 de pico. No confronto, a Record TV registrou 7.4 pontos, o SBT 4.2, a Band 4.1 e a TV Cultura 1.4.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.