Em Verdades Secretas, sendo reprisada pela Globo, Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) terão um caso às escondidas. Os dois chegarão a transar por diversas vezes na casa em que o empresário mora com Carolina (Drica Moraes). Mas, a mulher não desconfiará de nada.
Entretanto, a história mudará nos últimos capítulos quando Giovanna (Agatha Moreira) contar a verdade para a veterana. Abalada com a revelação, Carolina irá para casa e flagrará Angel e Alex pelados na mesma cama. Atordoada, a mulher cairá no chão, mas, se recuperará e irá em busca da arma que tem guardada.
Nisso, ela surpreenderá os dois com o revólver apontado para ambos. Com raiva da traição, Carolina começará a desabafar: “Estava tudo na minha frente, vocês dois. Eu olhava, mas não queria enxergar. Teus olhares para ela, os olhares dela para você. Tinha um clima, eu senti o clima. Não sou burra”.
Veja também – Virgem aos 40, Nazira dá a volta por cima e foge com homem em cavalo magico
“Eu queria acreditar naquilo que no íntimo já sabia, mas não queria dizer para mim mesma. Não sou burra. Não sou burra”, dirá ela. Alex e Angel pedirão para ela largar a arma. “Queria acreditar que uma coisa horrorosa dessas é impossível de acontecer”, falará Carolina, tomada pela raiva da filha e do marido.
“Isso não existe, eu queria acreditar nas pessoas que eu amo, na bondade das pessoas”, dirá ela, que ainda pedirá para não ouvir mais a voz de Alex. “Letinha, Angel, não sei mais teu nome. O que mais tenho para dizer se a verdade está aqui neste quarto?”, dirá ela, diretamente para a herdeira.
DISPARO É OUVIDO E SUSPENSE FICA NO AR EM VERDADES SECRETAS
Em seguida, um disparo será ouvido, mas o capítulo terminará justamente nesta cena. Contudo, um suspense ficará no ar e os telespectadores não saberão quem de fato morreu na tragédia. A novela Verdades Secretas, vale dizer, é de autoria de Walcyr Carrasco. A trama estreou recentemente a segunda parte.