A Globo escolhe desde muito cedo as histórias que futuramente virarão novelas na sua grade de programação, inclusive fazendo uma fila das tramas que serão produzidas. Uma que já está na fila da faixa das 19h há muito tempo, mas que até agora não viu teve seus trabalhos iniciados, é Fuzuê, de Gustavo Reiz.
O autor, que ficou conhecido por escrever tramas como Escrava Mãe e Dona Xepa na Record, foi uma das apostas do então chefão de teledramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, para renovar o seu time de autores. Com a troca no comando do setor, no entanto, a permanência da trama na fila foi ameaçada.
Veja também – Atriz de Um Lugar ao Sol ficou 8 dias internada após contrair o coronavírus
Porém, de acordo com o site RD1, Fuzuê continua firme e forte na lista das próximas tramas que serão produzidas pela Globo, apesar de ter sido adiada. Antes, estava prevista para substituir Cara e Coragem, de Cláudia Souto, já no ano que vem. Agora, no entanto, deve estrear apenas em março do ano de 2023.
QUANTO MAIS VIDA MELHOR É A PRÓXIMA TRAMA DA FAIXA
Escalada para viver a protagonista Paula Ferrare, a personagem da atriz Giovanna Antonelli será capaz de tudo para conseguir o amor de Neném (Vladimir Brichta) na nova novela inédita das sete, intitulada de Quanto Mais Vida, Melhor, prevista para estrear no próximo dia 22. Só para se ter uma ideia, ela também chegará a passar por uma mudança pessoal em sua vida depois de ganhar mais uma chance na terra juntamente com o ex-jogador de futebol.
“Na vida pessoal, ela demora um pouco para perceber que seu interesse em fazer do Neném garoto-propaganda da Terrare [empresa de cosméticos de Paula] vai além do profissional. Quando isso rolar, ela cometerá loucuras de amor”, entregou a artista, durante uma entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Além disso, Antonelli ainda comentou acerca de sua rivalidade com Carmem (Julia Lemmertz). “Quando ganha uma segunda chance após o acidente [de avião], retorna com sangue nos olhos para salvar a empresa e vai fazer de tudo para passar feito um rolo compressor sobre a Carmem”, disse.