O capítulo de Um Lugar ao Sol que está previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (10) não terminará nada bem para Renato/Christofer (Cauã Reymond). Isso porque, depois de seu reencontro com Christian (Cauã Reymond), o ricaço acabará perdendo sua vida em razão de assumir o ‘BO’ do irmão com o tráfico de drogas na trama inédita de Lícia Manzo.
Tudo começará quando o drogado ficar em pânico com a prisão injusta de Ravi (Juan Paiva), devido a um crime que ele não cometeu. Só para se ter uma ideia, o manobrista concordará em levar uma mercadoria até um traficante em troca de ganhar um dinheiro. No entanto, o rapaz cometerá um enorme vacilo: ele perderá a mochila com a encomenda e precisará pagar R$ 50 mil ao bandido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol
Sendo assim, para livrar a pele do melhor amigo do namorado, Lara (Andréia Beltrão) decidirá pagar a fiança do garoto e ainda chegará a sugerir que os dois se mandem para a casa de sua avó, Noca (Marieta Severo), em Minas Gerais, proposta essa que será imediatamente acatada pelo goiano. Contudo, antes disso, Christian terá que vender um fogão próximo ao estádio do Engenhão para que consiga o dinheiro da viagem.
Conseguido isto, o personagem de Cauã Reymond se apresentará no ponto de ônibus da rodoviária para encontrar Lara e Ravi, quando, de repente, avistará seu irmão gêmeo no local, ficando completamente surpreso. “Que brincadeira é essa?”, perguntará o farsante, estranhando a aparência semelhante de Christian diante dele. “Brincadeira nenhuma. Eu sou teu irmão”, disparará o endividado.
Diante disso, o namorado de Bárbara (Alinne Moraes) começará a se emocionar e, desta forma, convidará o gêmeo para ir até o seu apartamento, onde lá ambos trocarão diálogos depois de muito tempo sem se ver. Na ocasião, Renato prometerá que nunca mais vai se separar dele. Porém, Christian avisará que será obrigado a deixar o Rio de Janeiro em virtude de seu problema da dívida com as drogas. “Os ‘traficas’ do Morro do Camelo. Os caras querem me matar. Eles botaram um tijolo de pó na minha mão, mandaram eu fazer a entrega mas…”, relatará.
Veja também: Saiba por quanto tempo a novela Um Lugar ao Sol ficará no ar
“Na verdade, eu nunca me meti com nada disso. Eu topei fazer o bonde aquele dia, uma única vez, pra ajudar um amigo, um cara que eu conheço desde o orfanato. O problema é que eu fui roubado e levaram a parada toda. E agora, ou eu pago a dívida ou sumo do Rio. Com o Mazinho não tem conversa”, sentenciará o namorado de Lara, na sequência.
Mais tarde, querendo de uma certa forma ajudar o irmão a se ver livre dessa dor de cabeça, o playboy se deslocará até o morro para quitar a dívida do irmão. Só que o que ele não esperava é que viesse a morrer na comunidade, enquanto o irmão dorme em sua casa após ter enchido a cara com bebida.