Na novela Pega Pega, que a Globo está reprisando no horário das 19h da Globo, chegará o tão esperado dia do julgamento do roubo do Carioca Pallace. Um dos réus, vale recordar, será Júlio (Thiago Martins), que foi um dos executores do crime. E se o rapaz acha que o promotor pegará leve, já que ele não foi o mandante, está bastante enganado, pois será colocado fortemente contra a parede pelo profissional no folhetim de Claudia Souto.
Ele insinuará que Júlio se envolveu com Antônia apenas para encobrir o seu crime, o que será negado veementemente pelo personagem. Antônia, que estará se relacionando com o rapaz às escondidas exatamente até a data do julgamento, também dará sua versão sobre o acontecido e o defenderá.
“Descobrir que o Júlio era o ladrão que eu estava procurando foi duro. Descobrir que ele escondeu isso, mentindo pra mim, foi devastador. Mas… eu me envolvi com ele porque o amava. Muito. Na verdade eu o amo”, disparará a jovem, que relativizará as motivações para que ele tenha cometido o crime.
Veja também – Zayla batiza bebida de Samuel, o rapaz descobre e expulsa a ex de sua vida: “Quero distância”
“Ele cometeu um crime. E acredito que, provavelmente, vai pagar por isso. Mas hoje eu acredito que ele foi levado pelas circunstâncias. Pela inconsequência e pela imaturidade”, dirá ela, que ainda será defendido por seus colegas de roubo, que afirmarão que ele desde o início tentou não participar do crime.
Exibida em 2017, Pega Pega é a 3ª reprise no horário das 19h da Globo desde a pandemia de Coronavírus, que obrigou o canal a paralisar as gravações e exibições das novelas inéditas naquele momento. A novela de Claudia Souto gira em torno do roubo do Carioca Palace e seus desdobramentos no folhetim.
Pega Pega – Resumo dos próximos capítulos