Se Antônio Fagundes recusou uma proposta da TV Globo para o remake de Pantanal, o filho dele, Bruno Fagundes assim não o fez. O fato é que o rapaz estará de volta à teledramaturgia global, após sete anos, para dar vida a um coreógrafo de dança na novela inédita Cara & Coragem, a qual substituirá Quanto Mais Vida, Melhor em 2022.
Em entrevista concedida ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra, o rapaz comentou acerca das aulas de circo que precisou aperfeiçoar por conta de seu personagem. “Eu tenho um apreço grande pelo circo, já treino há mais ou menos seis anos. Faço aéreos, trapézio e tecido, mas o meu tesão mesmo é o trapézio de voo e o fixo. A dança vertical, que o meu personagem pratica, eu não conhecia. Estou correndo atrás. E já fiz várias aulas”, relatou.
Veja também: Saiba quando estreiam as próximas novelas das sete, Cara & Coragem e Tente Outra Vez
No mais, vale ressaltar que a trama de Claudia Souto abordará a aventura e o suspense como pontos principais e terá como protagonistas os dublês publicitários Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Além disso, o mistério envolvendo a morte da empresária Clarice (Taís Araujo) também será colocado como pauta, tendo Anita (Taís Araujo) como uma das principais responsáveis por descobrir o verdadeiro autor do crime. Cara & Coragem está prevista para ser exibida em maio do ano que vem, assim como divulgou o plano comercial da emissora.
Preparação de Marcelo Serrado
Escalado para viver um dublê na próxima novela das sete, intitulada de Cara & Coragem, a qual substituirá Quanto Mais Vida, Melhor, o ator Marcelo Serrado está se preparando rigidamente para encarar o seu mais novo personagem na trama de Claudia Souto. Só para se ter uma ideia, o veterano, de 54 anos, vem fazendo uma dieta pesada, praticando musculação e ainda realizando aulas de tênis.
“A [gravação da] novela foi adiada para janeiro. No fim do ano a coisa começa a ficar ainda mais disciplinada. Estou fazendo regime, malhando… Jogo tênis direto, três vezes por semana. Sou aficionado por esporte”, entregou o global, durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Também aderi a uma dieta rigorosa, sem ingredientes gordurosos. Evito carboidrato à noite e, de manhã, tento ingerir alimentos saudáveis. Fez bem não só ao corpo como à mente”, continuou ele, que, na história, fará par romântico com Paolla Oliveira, a qual também interpretará uma dublê. “Nos falamos pelo telefone, trocamos figurinhas… É uma atriz e tanto”, disse.
Porém, é válido ressaltar que a personagem de Paolla será casada com o cartunista que será interpretado por Carmo Dalla Vecchia, que, por sinal, fará o papel de homem da casa, já que ele é quem cuidará dos filhos do casal. Além dos citados, outros nomes que estarão na trama são Luiz André Frambach, Maria Eduarda de Carvalho, Mel Lisboa e Taís Araujo, esta última que viverá duas personagens.