Em Pega Pega, Aníbal (Edmilson Barros) será preso ao tentar fugir. O padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa) contará que trabalhava de motorista para Lígia (Angela Vieira) e foi pago para cortar os freios do carro de Sabine (Irena Ravache).
Na delegacia, ele logo será questionado sobre o acidente que matou Mirela (Milena Rigueira). “Sabe que cortou os freios do carro?”, questionará Antônia (Vanessa Giácomo). “Ou quem mandou cortar os freios”, completará Domênico (Marcos Veras). “Quem tinha interesse em tirar a vida da mulher de Eric? E por que queria matar a Mirella?”, insistirá Siqueira.
Veja também – Nina é desmascarada pela polícia e presa após crime imperdoável com Athaíde
Apesar de toda a pressão, Aníbal ficará calado. “Esse cara quer me enlouquecer. Só abre a boca pra falar com o advogado”, responderá o delegado. “É um direito dele ficar calado. A gente não pode fazer nada”, dirá Domênico. O ex de Antônia então fará mais pressão.
“As coisas tão ficando cada vez piores. Principalmente, pra peixe pequeno, não é, Aníbal? Tem certeza que você quer se prejudicar ainda mais para proteger outra pessoa? Será que vale a pena?”, questionará. Em seguida, o taxista receberá a visita da esposa e mudará de ideia.
“Quando a minha mulher teve na delegacia, eu vi o sofrimento dela. Depois de pensar bastante, eu tomei uma decisão. Eu vou contar tudo sobre a morte da Mirella”, dirá ele. E então, ele confessará que recebeu uma bolada para cortar os freios do carro de Mirella e que Lígia foi a responsável pelo crime.