A Record está investindo pesado na escalação do elenco de Reis, que será a sua próxima superprodução bíblica. O canal, vale recordar, está exibindo os últimos capítulos de Gênesis atualmente, e ao que tudo indica exibirá um compacto com uma reprise de A Terra Prometida, antes de colocar a nova produção no ar.
E o canal de Edir Macedo acaba de fazer mais uma contratação para incrementar a substituta de Gênesis. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal contratou Arianne Botelho para viver um dos papéis principais de Reis. Ela, para quem não sabe, fez uma sequência de trabalhos na Globo entre 2015 e 2018.
Veja também – Por Júlio, Antônia tenta deixar a polícia, mas se choca com proposta de delegado
Ela começou a carreira na TV vivendo a jovem Beatriz na primeira fase de Babilônia (2015). Depois, com A Lei do Amor (2016), viveu duas personagens: Aline e Natasha. Em 2017, voltou a interpretar uma personagem em uma primeira fase, interpretando a Beth na novela O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco.
RECORD ESTICA GÊNESIS
A Record se prepara para levar ao ar os últimos capítulos da novela Gênesis, que já tem quase um ano de exibição na grade de programação. Enquanto isso, a Globo já colocou no ar as chamadas de Um Lugar ao Sol, sua próxima telenovela das 21h. Com isso, essas duas tramas vão acabar competindo por pelo menos uma semana.
Sabendo que pode atrair um bom número de telespectadores para os capítulos derradeiros do folhetim bíblico, a Record resolveu dar aquela esticada para tentar esvaziar os primeiros capítulos da novela concorrente. De acordo com informações do site NaTelinha, a emissora está diminuindo o tamanho dos capítulos com essa finalidade.
Em agosto, cada capítulo da trama tinha aproximadamente 45 minutos, em determinados dias chegando a quase uma hora de arte na TV. Nos dias atuais, no entanto, a emissora de Edir Macedo colocou o pé no freio e está exibindo episódios de apenas 40 minutos, com o objetivo de aumentar a quantidade de arquivos restantes.