O Fantástico levou ao ar na noite deste domingo (31) uma matéria especial com Cauã Reymond, que é o astro da nova novela das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. Vivendo os gêmeos protagonistas da trama, ele trabalha em parceria com alguém mais que especial, seu irmão e dublê no folhetim, Pável Reymond.
“Esse é muito especial. É um dublê cheio de amor”, destacou Cauã Reymond na conversa com Renata Ceribelli. Pável, que é oito anos mais novo que o irmão famoso, acredita que a agora parceria profissional só serviu para os unir ainda mais. “Nos uniu mais e agora se tornou uma união profissional”, declarou o rapaz.
Veja também – Eric participa de julgamento e é encurralado após confessar crime
E o desempenho de Pável como dublê de Cauã Reymond acabou agradando muita gente, o suficiente para que ele fosse chamado para uma “ponta” no folhetim de Lícia Manzo. Em alguns capítulos, ele atuará com um personagem secundário que contracenará com um dos papéis do ex-namorado de Grazi Massafera.
MUDANÇA EM UM LUGAR AO SOL
A Record surpreendeu ao esticar ao máximo os capítulos derradeiros de Gênesis e concorrer com a primeira semana de Um Lugar ao Sol, que é a primeira trama inédita da Globo no horário das 21h que deve ser exibida sem interrupções após a paralisação da produção de novelas no ano passado por causa da pandemia de Covid-19.
Mas engana-se quem acha que a Globo assiste parada a esse movimento da concorrência. O canal carioca decidiu contra-atacar e mudou a programação para a primeira semana a fim de fazer com que a trama inédita de Lícia Manzo concorra o menos possível com o folhetim bíblico dividido por fases da emissora de Edir Macedo.
Na programação até aqui, é possível ver que a estreia da novela será bastante esticada, começando às 21h30, seu horário habitual, mas indo até às 23h05. O objetivo da Globo é conseguir fidelizar uma parte do público logo no primeiro capítulo, recebendo migração de telespectadores da trama da Record, quando ela acabar.