Tamar (Juliana Xavier) terá dias de pesadelo assim que se casar com Er (Tiago Marques) em Gênesis. Isso porque a lua-de-mel do casal não será nada agradável, justamente pelo fato de o rapaz vir a cometer abusos e violência contra ela na trama bíblica inédita escrita por Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.
No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (29), o filho de Judá (Thiago Rodrigues) acabará aceitando se casar com a moça devido a pressão do pai. Ela, por sua vez, se mostrará deslumbrada e crente de que ele está perdidamente apaixonado na novela da Record TV, quando, na verdade, o mesmo só quer é fazer inveja em seu irmão mais novo, Onã (Caio Vegatti).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
Será, portanto, somente na noite de núpcias que a herdeira de Shamash (Robson Santos) descobrirá quem é de fato o vilão. “O que você está fazendo?”, perguntará a jovem, assustada, ao ser agarrada e beijada à força pelo cara de pau na tenda. “O que você acha?”, devolverá o antagonista, jogando-a na cama. “Não, para”, suplicará ela, atônita. “Quieta. Você não ouviu o que eu disse? Tira a roupa. Você é minha mulher agora. Minha. Para eu fazer o que quiser”, sentenciará o filho de Muriel (Rhaisa Batista).
Em seguida, a personagem de Juliana Xavier afirmará que o marido não tem necessidade de fazer isso. “Eu fui obrigado a me casar, sabia? Eu não queria. Então, já que foi assim comigo, hoje você vai ter um gostinho do que é ter que fazer algo contra a sua vontade”, rebaterá Er, querendo se vingar na mulher.