Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem render muita tensão. O tempo que passou na prisão e o amor que ainda sente por Clara (Bianca Bin) estão fazendo Gael (Sergio Guizé) repensar suas atitudes violentas. Ele decide pedir a ajuda de Mercedes (Fernanda Montenegro).
“Eu sempre soube que ia me procurar. Desde antes de casar com a Clara, sabia que nosso dia ia chegar. Tem outro dentro de você mesmo”, diz ela. “Às vezes eu sou um, outras vezes sou outro. Eu amo a Clara. Amo ainda”, desabafa ele.
+ Confira o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso [ATUALIZADO]
Quando Mercedes começa a fazer suas orações, Gael tem um novo surto de agressividade. “Fica longe de mim! Acabo com você, velha doida”, diz em tom ameaçador.
Clara define quem será o próximo alvo da vingança
Em O Outro Lado do Paraíso, depois de desmascarar Samuel (Eriberto Leão), revelando para todos que ele é homossexual e tem um caso com Cido (Rafael Zulu), Clara (Bianca Bin) já definiu quem será o próximo alvo de sua vingança. Renato (Rafael Cardoso) sugere entre Vinícius (Flávio Tolezani) e Gustavo (Luis Melo): “Temos que escolher entre os outros dois. O delegado e o juiz”. Clara, por sua vez, escolhe o delegado Vinícius.
No capítulo deste sábado, dia 13 de janeiro, Clara e Renato estarão celebrando a queda de Samuel e ela anunciará que sua vingança está apenas no início: “O psiquiatra foi apenas o primeiro”.
Renato contará que sente algo estranho em Laura (Bella Piero), enteada do delegado, e a vingativa aceita a sugestão: “É dele que vou me vingar”. O problema é que ela não é próxima de nenhum deles. Renato (Rafael Cardoso), então, sugere o delegado.
Clara aceita:“Está certo. Vou conhecer melhor a família do delegado. É dele que vou me vingar.” E agora, Vinícius?