Tamar (Juliana Xavier) decidirá colocar a boca no trombone e revelar de uma vez por todas que Er (Tiago Marques) pratica agressões contra ela na novela Gênesis, da Record TV. E quem ficará sabendo dessa crueldade será ninguém mais, ninguém menos que Judá (Thiago Rodrigues), o qual se mostrará boquiaberto com a confissão, principalmente quando flagrar o rosto da jovem bastante machucado na trama de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.
E as agressões começarão a se intensificar no capítulo que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (01). Na ocasião, Muriel (Rhaisa Batista) presenciará toda a cena e irá aos prantos diante de tal atrocidade. “A senhora é o mais próximo de uma mãe que eu tenho. Então me ajuda, por favor”, suplicará a moça, que sempre foi violentada pelo primeiro marido desde a noite de núpcias do casal.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
Mais tarde, será a vez do personagem de Thiago Rodrigues notar que a nora se encontra toda machucada e, nessa hora, ficará sabendo que o verdadeiro culpado por isso é o filho dele. “Agora me diz o que tá acontecendo. O que o Er fez com você?”, questionará o pastor, pressionando-a. “Ele me bate… Sempre que fica nervoso”, disparará a garota, sem papas na língua.
Em seguida, a personagem de Juliana Xavier afirmará que faz de tudo para agradar o esposo a fim de não vê-lo naquela situação, mas que nada do que ela faça adianta. “Acredite em mim”, pedirá a vítima, que, na sequência, começará a chorar no folhetim bíblico.