Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) passará de todos os limites e surrará Dolores (Daphne Bozaski). O político baterá na esposa com um cinto na frente de Eudoro (José Dumont) e o deixará devastado. O coronel, por sua vez, tentará ajudar a filha, mas não conseguirá em função de seu estado de saúde.
Mas, em cenas seguintes Eudoro conversará com Nélio (João Pedro Zappa) e pedirá para o jovem rapaz fugir com Dolores. Covarde, o advogado dirá que não pode fazer isso. Mais adiante, ele aparecerá em um bar e ficará completamente embriagado e sairá cambaleando pelas ruas.
Veja também – Maria Clara dedura José Alfredo para Maria Ísis e provoca desconfiança na ruiva
Até que Nélio dará de cara com Tonico. Assim, o advogado se aproximará do deputado e acertará um soco no rosto do homem, que cairá no chão. “Desgraçado! Verme! Pulha!”, gritará. Vale lembrar que a novela Nos Tempos do Imperador é a única inédita sendo exibida atualmente na Globo.
PILAR SE TORNA VÍTIMA DE CHANTAGEM DE ZAYLA
Pilar (Gabriela Medvedovski) ficará nas garras de Zayla (Heslaine Vieira) depois que a jovem descobrir que Samuel (Michel Gomes) é o Jorge que Tonico (Alexandre Nero) tanto procura e quer ver morto. A vilã chantageará a mocinha e a obrigará a terminar tudo com o engenheiro, o que deixará o coração dele pra lá de partido nos próximos capítulos da trama. A mulher pedirá para que a rival se relacione com Diego (Mouhamed Harfouch).
“Você vai fazer o que eu vou dizer. E garanto que nós nunca mais vamos nos ver de novo”, dirá ela. Com isso, Pilar procurará o advogado com um pedido. “Hoje cedo o senhor me disse que eu podia contar com sua ajuda para qualquer coisa”, começará. “Sim, claro. O que a senhorita precisa de mim?”, questionará ele. “Que o senhor aceite ser meu namorado. Doutor Diego, o senhor quer namorar comigo?”, chocará a jovem.