Em O Clone, sendo reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Lobato (Osmar Prado) irá até à casa de Leônidas (Reginaldo Faria) e contará que recebeu uma carta psicografada de Diogo (Murilo Benício) em seu centro espírita. Mas, o empresário se mostrará um pouco cético sobre o assunto.
Lobato perguntará se Leônidas quer ver a carta, mas ele responderá que não. “Se o Diogo quisesse aparecer para alguém, quisesse dizer algo a alguém, diria diretamente a mim, que sou o pai dele. Ele não ia se dirigir a um estranho”, afirmará o ricaço. Mas, o advogado explicará que o espírito precisa de um médium.
“Você acredita em qualquer coisa”, rebaterá Leônidas. Não demora muito e o empresário se mostrará curioso a respeito do conteúdo da carta. Lobato, então, irá tirar do bolso e começará a ler. “Ele diz que está bem, em paz, que ama muito vocês e que em breve irá reencarnar”, contará o advogado.
Veja também – Maurílio se deixa levar e é enganado por José Alfredo após ser desmascarado; saiba como!
Leônidas, no entanto, duvidará: “Lobato, às vezes eu penso que você era mais lúcido quando se drogava”. O advogado explicará que não foi ele quem escreveu, muito menos Diogo. “Reencarnação…”, dirá o empresário sem acreditar. Nesse mesmo instante, Albieri (Juca de Oliveira) estará no laboratório.
O cientista tentará fundir as células de Lucas, pegas do exame feito pelo rapaz em uma pinta, com os óvulos de Deusa (Adriana Lessa). Momentos seguintes, Albieri começará a rir e sem acreditar que conseguiu clonar o homem morto: “Eu consegui, se fundiram, a célula e o óvulo se fundiram. Eu fiz um clone!”.