Perdidamente apaixonado por Jade (Giovanna Antonelli), Said (Dalton Vigh) acabará se casando com a protagonista, mesmo sabendo que ela é afim de Lucas (Murilo Benício) na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo. A partir daí, os dois, então, viverão em pé-de-guerra, já que ela se juntou a ele por obrigação. Porém, a pergunta que fica é: será que o casal conseguirá suportar um ao outro até o final da história?
Deixando se levar pela vontade de Ali (Stênio Garcia), a moça começará a conviver com o milionário e, a partir daí, engravidará de uma menina, a qual se chamará Khadija (Carla Diaz). Mais adiante, o personagem de Dalton Vigh se tornará um homem bastante rico, mas que, mesmo assim, não conseguirá ser uma pessoa feliz ao lado da esposa, pois Jade estará com a cabeça pensando em Lucas, sendo que terá alguns reencontros com ele ao longo da história.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Clone
Isso, no entanto, acabará afetando diretamente no seu casamento com o poderoso, visto que a dupla terá diversas crises diárias, chegando ao ponto até de ela ser agredida pelo canalha. Porém, além da mocinha, Said também se casará com Ranya (Nivea Stelmann), já que no Marrocos um homem tem direito a ficar com quantas mulheres quiser. No mais, vale ressaltar que Ranya e Jade não conseguirão manter uma relação amistosa.
No entanto, para quem não lembra, no último capítulo a personagem de Giovanna Antonelli decidirá se separar do ricaço para, finalmente, viver ao lado de seu grande amor, Lucas. Apesar disso, ambos não virarão rivais, já que ela terá a autorização para visitar sua filha.
Veja também: Lucas se arrepende e volta ao Marrocos à procura de Jade
Além do mais, Said resolverá ainda se casar novamente com Zuleika (Fabiana Alvarez), que, por sua vez, não terá boas relações com Ranya. “Said é feliz também, do jeito que gosta”, falará o personagem de Stênio Garcia, na trama escrita por Glória Perez e, assim, exibida originalmente em 2001 na Globo.