Em Paraíso Tropical, Taís (Alessandra Negrini) mostrará que é uma mulher perigosa. Nos próximos capítulos, Evaldo (Flávio Bauraqui) desmascarará a vilã e tentará acusá-la de estelionato. Por outro lado, a descarada procurará o designer de joias para lhe fazer uma proposta.
Durante a conversa, Taís dirá para Evaldo que quer investir a herança do avô nas joias e vai propor ao artesão uma sociedade. Cansado das tramoias da megera, Evaldo ficará descontrolado, avisará que vai entregá-la à polícia e a expulsará de sua casa.
Por outro lado, Taís resistirá e Evaldo ficará mais furioso ainda. Ele avançará para Taís, mas ela se defenderá. O designer, entretanto, cairá, batendo com a cabeça na mesa. Taís, ao ver Evaldo imóvel, se aproximará para verificar se ele está vivo. Ela ficará desesperada e, para não deixar evidências de sua presença no local, limpará suas impressões digitais.
Por fim, Taís pegará várias joias e simulará um ambiente de briga para que todos pensem que Evaldo foi vítima de um latrocínio. As cenas da novela devem ir ao ar em breve.
A novela, que teve 179 capítulos, foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e protagonizada por Alessandra Negrini, Fábio Assunção, Tony Ramos, Glória Pires, Wagner Moura, Camila Pitanga, Marcello Antony e Vera Holtz.