Na novela Pega Pega, sendo reprisada pela Globo no horário das 19h, Pedrinho (Marcos Caruso) descobrirá uma armação terrível de Lígia (Angela Vieira) do passado. O assunto virá à tona quando os dois iniciarem uma conversa à respeito do envolvimento que tiveram quando mais jovens.
Assim, o ex-dono do Carioca Palace acabará descobrindo que a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) armou um plano para que Sabine (Irene Ravache) flagrasse os dois se beijando perto da escada. Na época do flagrante, a mulher caiu e perdeu o bebê que esperava de forma bastante trágica.
“Eu não prestava, admito. E o seu charme era irresistível. Mas aquilo não podia ter acontecido, Sabine nos ver juntos? E depois da queda da escada… Você sabia que ela estava esperando um filho meu?”, questionará Pedrinho. Nisso, Lígia assumirá toda a armação que fez para separá-los.
Veja também – Merival mostra sua face e faz Maurílio receber a visita do verdadeiro pai na cadeia
“Sabia. Fui eu que pedi que ela me encontrasse ali e te atraí pra que ela nos visse juntos”, responderá Lígia, deixando Pedrinho abismado. Revoltado, o ex-dono do Carioca Palace aproveitará para cortar de uma vez por todas os laços com a mulher e tripudiará sua raiva em cima dela.
“Você e o Athaíde são as grandes decepções da minha vida, sabia? Vocês eram meus grandes amigos, eu amava vocês! Mas hoje eu olho, e não reconheço nenhum dos dois. Vocês morreram pra mim, Lígia”, dirá Pedrinho. Vale lembrar que Pega Pega foi exibida originalmente em 2017.