Na novela Império, que está sendo reprisada no horário das 21h da Globo, Cristina (Leandra Leal) entrará no time de suspeitos de Zé Alfredo (Alexandre Nero). Isso acontecerá após Josué (Roberto Birindelli) escutar a jovem conversando com alguém ao telefone e disser ao chefe que a filha dele pode estar escondendo algo de muito importante ou até tramando pelas suas costas. O protagonista chamará a loira para uma reunião particular e a confrontará na cara dura.
“Cristina, você quer se vingar de mim? (…) Você é o Fabrício Melgaço?”, questionará o personagem no folhetim das 21h da Globo. ”O senhor me insultou! Acha mesmo que posso ser essa pessoa horrível, que já tentou lhe matar pelo menos três vezes?”, questionará a executiva ao pai, totalmente revoltada com essa acusação.
“Deixa ver se adivinho o que me torna suspeita: sou a filha rejeitada, preparada desde pequena pela mãe desprezada pra se vingar do pai, que deixou elas pra trás na miséria e ainda por cima virou milionário… Sou a bruxa que parece boa, mas no final vai ser desmascarada como a má da história. Acertei, não é?”, perguntará.
Veja também – Teresa descobre plano da Condessa e coloca Dumas contra a parede após armação
Ainda revoltada com a acusação feita por Zé Alfredo, a mulher confessará aquilo que não é verdade, de maneira pra lá de irônica. “Pois então tá. Eu confesso… É verdade, eu sou Fabrício Melgaço. Pronto, sou seu grande inimigo, a grande vilã dessa história”, disparará ela, acabando com o coração de Zé Alfredo, arrependido.
Zé Alfredo reconhecerá que foi injusto com a sua filha e afirmará que não sabe quem é Fabrício Melgaço. Porém, será tarde demais, já que Cristina tratará logo de pedir demissão no folhetim. “Eu não trabalho mais nessa empresa. Não tenho mais nada a ver com o senhor ou com sua família”, disparará a personagem.
Império – Resumo dos próximos capítulos