Em O Clone existe uma forte tradição antes do casamento onde as mulheres precisam atestarem que são virgens. Mas, Jade (Giovanna Antonelli) enfrentará um terrível problema, visto que fugirá da tradição de seu país ao perder a virgindade com Lucas (Murilo Benício).
No dia do exame para poder se casar com Said (Dalton Vigh), o médico ficará com pena de Jade e mentirá em seu diagnóstico, atestando a virgindade da mocinha. Dessa forma, os dois acabarão se casando, mesmo contra a vontade da mulher, que ainda terá que enfrentar o marido na noite de núpcias.
Será no dia especial que Said finalmente descobrirá que foi enganado pela esposa. No início, ele tentará ser gentil e resolverá dar a amada a chance de negar a noite de amor, visto que ele sabe que a mulher não o ama. Mas, ela estará disposta a continuar para acabar de uma vez com todas com o casamento.
Veja também – Nos Tempos do Imperador tem mais uma perda e atriz de 67 anos é substituída por outra às pressas
Entretanto, a reação de Said ao descobrir que Jade não é mais virgem será surpreendente. Ao invés de expô-la para todo mundo, o médico resolverá tirar o sangue de sua própria mão para simular o sangramento da mulher e provar o rompimento do hímen da mocinha.
Por outro lado, Said prometerá matar Lucas quando encontrá-lo, após descobrir que foi ele que transou com Jade. Vale lembrar que a novela o Clone foi exibida originalmente na Globo entre os anos de 2001 e 2002. A trama foi um grande sucesso de audiência e acabou sendo protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli.